domingo, 14 de fevereiro de 2010

14 de Fevereiro: Dia dos Namorados

Em muitos países o Dia de S. Valentim, dia 14 de Fevereiro, associa-se ao Dia dos Namorados, uma data comemorativa em que se celebra o Amor, a União, enfim, os AFECTOS.

Sinopse
Era Dia de São Valentim, em Nova Mouse City, e eu não podia esperar para comemorar! Eu tinha enviado cartas dos Namorados a todos meus amigos e familiares. Mas quando eu abri a minha caixa de entrada, na manhã de 14 de fevereiro, ela estava vazia! Todo mundo se tinha esquecido de mim? Eu estava destinado a passar Dia dos Namorados sozinho no meu Mousehole, chorando, apenas com os meus peixes de estimação para me consolar? Estava começando a parecer um desastre verdadeiro Valentine's Day!
«Com mil mozarelas, esta manhã o meu despertador não funcionou… magoei a cauda, um dedo, o ombro, a pata… o meu jornal não foi distribuído… a minha casa ficou alagada! Enfim, correu-me mesmo tudo mal, enquanto não encontrei uma certa roedora, verdadeiramente especial!»

Sem comentários: